Proximidade Sindical
A melhor forma de sabermos realmente o que se passa nos locais de trabalho será certamente aparecer nos ditos locais. A nossa campanha está deficitária de comparência em alguns Depósitos por indisponibilidade temporal, porque não me foram concedidos os dias pedidos ao RH de forma a ter uma campanha justa e em igualdade à direcção atual, visto esta poder ir onde bem entender pois possui membros com 100% de disponibilidade. A nossa campanha sofreu bastante porque estive mais de um mês de acidente de trabalho o qual me impossibilitou de trabalhar, ora se não estava em condições para trabalhar, também não estava em condições para fazer Campanha. Espero que os nossos associados compreendam isso. Assumo o compromisso perante todos vós de me deslocar mensalmente a todos os depósitos, mantendo contacto directo com todos vós. Só passando o dia convosco irei realmente perceber a vossa realidade e ter mais ferramentas para vos defender e representar nas reuniões. Um abraço a todos Candidato ...