Repouso Fora

 Bom dia.

Os repousos fora são um mal necessário dentro da nossa empresa mas têm de ser criadas condições para os podermos fazer da melhor forma. E são mais uns pós para compor o nosso vencimento ao final do mês. O que não se vê é a despesa que dão. Muitas vezes perdemos mais do que ganhamos.

Não faz sentido passarmos mais de 20h, em alguns casos, mais de 30h fora de sede e depois em sede, ou seja, em casa, estarmos apenas pouco mais de 14h.

Em relação ao valor do repouso, não podemos pensar que o valor recebido será para pagar a alimentação. O valor recebido por cada repouso é uma ajuda de custo de forma a compensar a ausência familiar. Falo por mim, a minha família vale muito mais do que o valor que recebemos.

Precisamos de mostrar que há um excesso de repouso e que os valores em questão são demasiado baixos.

Para isso precisamos de trabalhar, junto com todos os associados, as escalas de forma a equilibrar mais a balança entre o "deve e haver".

Contamos com a ajuda de todos.


Candidato à Presidência pela Lista B

Rodrigo Pereira de Melo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Programa Eleitoral

Limite de Mandatos