Limite de Mandatos
Um dos assuntos que levaremos a votação em Assembleia após a tomada de posse será de alteração dos estatutos do sindicato para implementar o limite de mandatos.
Cremos que 3 mandatos são suficientes para desempenharmos bem as nossas funções e sobra tempo para voltarmos para a linha de forma a usufruir de tudo o que alcançarmos durante os nossos mandatos.
Assim, desta forma não haverá lugares vitalícios nem um acomodar de posição.
Desta forma a direcção em funções, antes do final do terceiro mandato, pode ajudar os próximos candidatos convidando-os a irem às reuniões de forma a ganharem experiência para melhor desempenharem as suas funções.
Impede também que haja as tais jogadas de bastidores que todos já assistimos em que se fala de tudo e de todos os elementos das listas mas não dos programas em questão.
Candidato à Presidência pela Lista B
Rodrigo Pereira de Melo
Comentários
Enviar um comentário