Bom dia. Os repousos fora são um mal necessário dentro da nossa empresa mas têm de ser criadas condições para os podermos fazer da melhor forma. E são mais uns pós para compor o nosso vencimento ao final do mês. O que não se vê é a despesa que dão. Muitas vezes perdemos mais do que ganhamos. Não faz sentido passarmos mais de 20h, em alguns casos, mais de 30h fora de sede e depois em sede, ou seja, em casa, estarmos apenas pouco mais de 14h. Em relação ao valor do repouso, não podemos pensar que o valor recebido será para pagar a alimentação. O valor recebido por cada repouso é uma ajuda de custo de forma a compensar a ausência familiar. Falo por mim, a minha família vale muito mais do que o valor que recebemos. Precisamos de mostrar que há um excesso de repouso e que os valores em questão são demasiado baixos. Para isso precisamos de trabalhar, junto com todos os associados, as escalas de forma a equilibrar mais a balança entre o "deve e haver". Contamos com a ajuda de todos...
Um dos assuntos que levaremos a votação em Assembleia após a tomada de posse será de alteração dos estatutos do sindicato para implementar o limite de mandatos. Cremos que 3 mandatos são suficientes para desempenharmos bem as nossas funções e sobra tempo para voltarmos para a linha de forma a usufruir de tudo o que alcançarmos durante os nossos mandatos. Assim, desta forma não haverá lugares vitalícios nem um acomodar de posição. Desta forma a direcção em funções, antes do final do terceiro mandato, pode ajudar os próximos candidatos convidando-os a irem às reuniões de forma a ganharem experiência para melhor desempenharem as suas funções. Impede também que haja as tais jogadas de bastidores que todos já assistimos em que se fala de tudo e de todos os elementos das listas mas não dos programas em questão. Candidato à Presidência pela Lista B Rodrigo Pereira de Melo
Comentários
Enviar um comentário