Carta Aberta aos Associados

Estimados colegas,

 o meu nome é Rodrigo Pereira de Melo, entrei para a empresa em Maio de 2008 para as brigadas de fiscalização na Linha de Cascais.

Em Janeiro de 2009 iniciei a minha carreira como revisor na Linha de Sintra, de onde saí em Janeiro de 2023 para o Depósito de Santa Apolónia. 

Decidi criar uma lista para concorrer às eleições do sindicato pois creio que o nosso sindicato está a precisar de uma mudança. Esta lista não é contra ninguém, é apenas a favor do futuro da parte COMERCIAL da nossa empresa. 

Cada nome associado a esta lista será escrutinado e julgado, mas acreditem que todos serão precisos. Preciso que vejam esses nomes não como categorias mas sim como pessoas válidas e prontas para vos defenderem enquanto Homens e Mulheres, no máximo das nossas capacidades.. Acredito também que há nomes que vocês conhecem, que gostam, peço-vos que olhem para essas pessoas e confiem nelas. Somos 27!!! 

É uma lista que transcende o nome de qualquer individuo e se foca no grupo inteiro, desde o presidente ao suplente. A Empresa tem o hábito de causar a desunião entre nós, não iremos nós fazer o trabalho pela empresa. 

Não sou político, nunca fui e não tenho a mínima intenção de o ser. Sei que sempre primei pela verdade e é tudo o que podem esperar de mim. Já fui alertado por ter nomes pouco consensuais nesta lista, eu digo, se procurarmos bem, todos temos esqueletos no armário. Não julgo ninguém pelos seu piores momentos mas sim pelos seus melhores. 

Não me irão ouvir falar mal de ninguém da lista A, porque não sou ninguém para julgar seja quem for e quando vencermos iremos defender TODOS da mesma maneira. 

Que presidente seria eu se andasse a falar mal dos associados por mim representados?

Meus senhores e minhas senhoras, o sindicato é nosso, para nós! 

Rumo ao futuro! 

Somos todos SFRCI!!!!


Candidato à Presidência pela Lista B

Rodrigo Pereira de Melo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Repouso Fora

Programa Eleitoral

Limite de Mandatos