O motivo do Blog

 Estimados e estimadas colegas

Resolvi criar este blog para informar os associados.

Devido à protecção de dados, foi-me negado o acesso aos mails dos nossos associados e como nem todos têm Telegram, e na impossibilidade de nos deslocarmos para informarmos os associados pessoalmente, espero que desta forma, a informação chegue a mais pessoas.

Somos perto de 800 associados, no telegram estão pouco menos de 150, todos são importantes, e a opinião de todos é relevante para esta lista.

Todos os dias irei colocar aqui os nossos objectivos e intensões de forma a deixar tudo esclarecido na melhor das nossas capacidades.


Candidato à Presidência pela Lista B

Rodrigo Pereira de Melo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Repouso Fora

Programa Eleitoral

Limite de Mandatos