O motivo do Blog
Estimados e estimadas colegas
Resolvi criar este blog para informar os associados.
Devido à protecção de dados, foi-me negado o acesso aos mails dos nossos associados e como nem todos têm Telegram, e na impossibilidade de nos deslocarmos para informarmos os associados pessoalmente, espero que desta forma, a informação chegue a mais pessoas.
Somos perto de 800 associados, no telegram estão pouco menos de 150, todos são importantes, e a opinião de todos é relevante para esta lista.
Todos os dias irei colocar aqui os nossos objectivos e intensões de forma a deixar tudo esclarecido na melhor das nossas capacidades.
Candidato à Presidência pela Lista B
Rodrigo Pereira de Melo
Comentários
Enviar um comentário