Agradecimentos

 Quero fazer um agradecimento muitos especial a todos os elementos que pertencem à Lista B por terem aceite este projecto. Por todo o trabalho, ideias, motivação, desafio e união que houve desde o primeiro dia, sempre com o futuro do nosso sindicato em mente!

Fomos a muitos sítios, não conseguimos chegar a todo o lado e aí a responsabilidade recai sobre mim. A quem não conseguimos chegar, as minhas sinceras desculpas. Serão os primeiros a quem falaremos quando tomarmos posse.
Foi um gosto falar com todos vós, obrigado por nos receberem e por nos ouvirem. Obrigado também por algumas ideias que acrescentaram às nossas.
Quero agradecer também a todos os que nos ajudaram na sombra, por terem confiado em nós, em mim, irei respeitar o nosso pedido e não irei nomear ninguém! Vocês todos, TODOS, sabem quem são!
A Lista B dá por terminada a campanha com sentido de dever cumprido. Tentámos mostrar a quem connosco esteve, o nosso ponto de vista, o nosso programa. Sempre com o máximo respeito por todos os elementos que compõe ambas as listas.
Esperamos ter conseguido a vossa confiança, acreditamos que a mudança é necessária e também acreditamos que com um pouco de coragem de todos nós, essa mudança será conseguida amanhã!
Obrigado a todos!

SOMOS TODOS SFRCI

Rodrigo Pereira de Melo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Repouso Fora

Programa Eleitoral

Limite de Mandatos